segunda-feira, 15 de outubro de 2007

#31 - pavilhao gimnodesportivo/ pavillion

Pavilhão gimnodesportivo do INATEL em Guimarães, onde se realizam várias actividades para a população em geral como andebol, basquetebol, ginástica, hóquei em patins, voleibol, judo, entre outras.
Aquela bandeira de Portugal é a mesma postada no #1.

INATEL's sports pavillion, where the general population can practice various sports, like team handball, basketball, gymnastics, roller hockey, volleyball, judo and many others.
That portuguese flag is is the same posted in #1.

4 comentários:

Xana disse...

Estás mesmo empenhado em pôr todo o mundo a praticar desporto! ;)

(obrigada pelo comentário de hoje lá na Figueira ... até fiquei sem jeito :$)

nagraK disse...

claro, eu tenho a responsabilidade de aconselhar um estilo de vida saudável :) tenho de defender a pratica de desporto, físico e mental :)

Xana disse...

Tens? E temos todos em geral ou tens tu por alguma razão especial? Quiçá por seres do berço da nação? ;)

nagraK disse...

hummm... tenho por uma razão especial :) o meu trabalho assim o exige